quinta-feira, 28 de maio de 2015

BUDISMO x JESUS CRISTO


Budismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

 Budismo

Mensagem por Fish em Sab 26 Jun 2010, 4:33 pm
Hi! Uns dias atrás tava alterando uns dados cadastrais num fórum de animes, que eu deixei de frequentar. Então numa última tentativa de argumentação com eles, tentei demonstrar que muitos dos valores passados nesses desenhos são perigosos, e que eles deveriam estar alertas e vigiar para não se descuidarem e passarem a seguir tais valores. Resumindo, não deu em nada, eles começaram a dizer que eu era radical e que estava seriamente "influênciado". No fim, meu post foi fechado, esquecido e em breve deve sumir da área de posts comentados. Bom, como gastei tempo e esforço consultando fontes e digitando não queria que todo o meu trabalho fosse por água abaixo, por isso estou dando um enxugada nele e postando-o aki, e estou fzendo isso para que os cristãos tbm saibam que o budismo não é uma religião tão simples e inocente quanto as pessoas querem passar.

Antes que alguem aki aponte a idéia: Não, eu n sou bitolado no ocultismo e "vejo conspiração em tudo". Na verdade, oq eu mais queria msm era deixer isso de lado, mas eu ainda n posso. Já fui ocultista durante parte da minha vida, e conheço o mal que ele é e da onde ele provêem e sei bem que infelizmente a maioria dos cristãos subestimam demais ele e os seus adversários, os ocultistas e satânistas, oq naum deixa de ser um descuido. Por isso estou postando sobre isso, para que vejam as raízes ocultistas e malignas nessas e em outras religiões e crenças aparentemente "tranquilas", principalmente nas orientais, podendo ver assim claramente o quanto elas distam do Cristianismo.

o Budismo é muito mais ocultista e satânico do as pessoas comumente imaginam. Para começar, demos uma olhada na meditação do Buda, muita gente diz que a tentação que Buda sofreu quando meditava foi similar a que Jesus sofreu no deserto, bem na verdade ela foi totalmente oposta a de Jesus, vamos compara-las:

Lucas 4:
1¶ E Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi levado pelo Espírito ao deserto;
2E quarenta dias foi tentado pelo diabo, e naqueles dias não comeu coisa alguma; e, terminados eles, teve fome.
3E disse-lhe o diabo: Se tu és o Filho de Deus, dize a esta pedra que se transforme em pão.
4E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus.
5E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.
6E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.
7Portanto, se tu me adorares, tudo será teu.
8E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o SENHOR teu Deus, e só a ele servirás.
9Levou-o também a Jerusalém, e pô-lo sobre o pináculo do templo, e disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te daqui abaixo;
10Porque está escrito: Mandará aos seus anjos, acerca de ti, que te guardem,
11E que te sustenham nas mãos, Para que nunca tropeces com o teu pé em alguma pedra.
12E Jesus, respondendo, disse-lhe: Dito está: Não tentarás ao Senhor teu Deus.
13E, acabando o diabo toda a tentação, ausentou-se dele por algum tempo.


Buda:
"Diz a lenda que Siddhartha permaneceu assim por vários dias, sob a sombra de uma figueira, nas margens do rio. Então, uma luz começa a brilhar no meio de sua testa. Mara, o Grande Tentador, estremeceu: ele sabia que seu poder para desvirtuar a humanidade estava ameaçado. Durante a noite, muitas distrações surgiram para Sakyamuni: sede, luxúria, descontentamento e distrações de prazer. E ao longo de sua concentração meditativa, ele foi tomado por visões de incontáveis exércitos de demônios atacando-o com as mais terríveis armas. Mas, por causa de sua meditação indestrutiva, ele pôde converter a negatividade em harmonia e pureza, e as flechas lançadas contra ele se transformaram em flores. Algumas filhas de Mara apareceram, como belíssimas mulheres, para distraí-lo ou seduzí-lo (luxúria). Outros assumiram formas de animais ferozes (medo). Mas seus rosnados, ameaças e qualquer outra tentativa foram em vão para tirar Sakyamuni de sua meditação. Sentado em um estado de total absorção, ele alcança todos os graus de realização incluindo total onisciência, adquirindo o conhecimento de todo o seu ciclo de mortes e renascimentos. Finalmente, Mara tentou tirá-lo de sua meditação pelo ataque ao ego. Rugiu: "Quem pensas que és? Com que direito procuras pela Suprema Iluminação? Quem é tua testemunha?" Gautama silenciosamente estendeu a mão direita para tocar a terra, que estremeceu e gritou de suas entranhas "Eu sou tua testemunha"." 

Primeiro analisemos os pontos distoantes:
1º)Enquanto a tentação de Buda foi totalmente interna(a luz que brilhou na testa de Buda foi do seu Ajna Chakra, o "terceiro olho" ou "olho da mente"), a de Jesus foiexterna, e isso por uma razão óbvia, Jesus é Deus, Ele não tem maldade alguma, e o demônio, que é mal, não poderia tenta-lo a não ser dessa forma.

2º)Enquanto Jesus revida todas as tentações do demônio com as próprias Palavras das Escrituras, Buda pela sua "meditação indestrutível"(ocultista) consegue "converter" as flechas lançadas pelos demônios contra ele em flores, ou seja ele converte negatividade em positividade, desequilíbrio em equilíbrio, isto é Magia Negra satânica destrutiva em Magia Branca luciferiana equilibradora, pois ambas são essencias uma da outra, podendo ser convertidas mutuamente(Yin-Yang). Só a partir disso vemos que a tentação de Buda não era em nada parecida com a de Jesus.

4º) Com o fato acima, vemos que na verdade Buda não foi "tentado", mas sim "provado", provado para ver se era digno de controlar os poderes do demônio Kama-mara, o demônio da ilusão, do sexto chakra, enquanto que Jesus rejeita todo o poder e toda a glória que o demônio queria lhe oferecer em troca de adoração. Tanto que após o demônio tentar Buda, ele desaparece, e Buda nunca mais tem que encara-lo de novo, enquanto que Jesus continua lutando contra ele e suas tentações(o demônio "ausentou-se dele por algum tempo"). Logicamente, quem o demônio deixa de tentar? A pessoa afogada na perdição ou aos que seguem a Palavra de Deus? A resposta é óbvia.

5º) Enquanto que, após Jesus ser tentado, nada de mais acontece, Buda toca a palma do mão no chão, e dela sai uma vez que o aprovava: "eu sou tua testemunha". Essa voz, era uma voz vinda de dentro da terra, quem é que vive debaixo da terra? Quem é o "príncipe deste mundo"? Satanás, e foi justamente ele quem aprovou Buda, e o aprovou por que ele havia passado no "exame" e estaria ápito a saber e poder mais, foi Satanás quem ordenou ao demônio Kama mara que o deixasse.

Assim, ve-se claramente que a tentação de Jesus, além de não ter nada haver com a de Buda, é oposta, pois enquanto Jesus resiste ao poder oferecido a Ele por Satanás, Buda luta para conquista-lo. Isso é esoterismo, e isso os budistas de internet não tem nem noção, como levam tudo pra casa sem analiser cautelosamente acabam sendo enganados por essa religião que faz dos homens "deuses de sí", a mesma enganação em que Adão e Eva caíram. Mas ainda não acabou, o buraco é mais embaixo. Continuando o relato da "tentação" de Buda:

"Uma chuva caiu de um céu totalmente sem nuvens em resposta à sua suprema conquista; Então uma serpente Naja gigante (conhecida por Naga) postou-se atrás e acima da cabeça de Gautama, para que os pingos da chuva não atrapalhassem sua meditação.Finalmente, na manhã de lua cheia de dezembro, no momento em que olhava o planeta Vênus brilhando no céu oriental, ele obteve a perfeita Iluminação. Percebeu então que toda a realidade é uma só. Que, no Cosmos, todos os seres estão harmoniosamente unidos. Que nada existe por si mesmo, nem pode a natureza de alguma coisa ser conhecida senão conforme se relaciona com o Cosmos. Com a luz do Cosmos, a consciência se torna iluminada. E então, aos 35 anos, Siddhartha tornou-se Buda."



Hmmmm, uma serpente apareceu e cobriu Buda de uma chuva sem nuvens? O que será isso? Simples, Satanás, a primitiva seprente, está fazendo Buda ficar abaixo de sua influência enquanto Deus o aconselha a parar. Ou seja, a prova final do Buda era rejeitar aos avisos do Céu, renegar Deus, deve ser por isso que o Budismo tem pés no ateísmo. Tanto que é após isso é que ele atinge a "iluminação". Obviamente, qualquer um que leu o Gênesis sabe bem que a antiga serpente é Satanás, e que portanto, o fato do Buda ter sido ajudado por uma serpente durante a sua meditação não é um bom sinal, e isso para dizer o mínimo.

Notem ainda que Buda alcança a iluminação após ver "o planeta Vênus brilhando no céu oriental". O budista exotérico pensa que "caiu a ficha" no Buda enquanto ele estava olhando para uma estrela física, mas isso faz sentido? Claro que não! Vênus é a estrela da manhã, é a representação ocultista de Lúcifer, "aquele que traz a luz". O que essa passagem de fato diz, é que Buda alcançou a iluminação após contemplar Satanás transfigurado em anjo de luz! Percebam o óbvio, se Buda tivesse alcançado a "iluminação" por sí só ele não seria "o iluminado", mas sim "quem iluminou". Se ele é "o iluminado" quem foi que "levou a luz" até Buda...? Pois é.

Só para terminar, vamos analisar o que "o Buda" axou dessa "experiência sobrenatural" e a que conclusões ele chegou a partir dela:

"O eu é o mestre do eu; que outro mestre poderia existir? Puro ou impuro cada um o é por si mesmo; ninguém pode purificar outrem. Sede vós mesmos vossa bandeira e vosso próprio refúgio. Não vos confiei a nenhum refúgio exterior a vós. Apegai-vos fortemente à verdade. Que ela seja vossa bandeira e vosso refúgio. Aqueles que assim o fizerem atingirão a meta suprema." 

"Nós somos deuses" e "Jesus não pode nos Salvar" resumem bem isso não? Quem queria que os homens acreditassem que eram "deuses" na Bíblia? Quem quis ocupar o lugar de Deus na criação? Pois é, vamos agora comparar com o que Jesus diz.

João 14:

1¶ Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
2Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
3E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
4¶ Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
5Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
6Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. 


Uau! Curioso, não? O que Buda diz é completamente inverso ao que Jesus diz! E tem quem diga que tanto Jesus quanto Buda eram do msm nível espiritual! Mas por que estariamos tão surpresos não é? Afinal, nós agora sabemos quem foi que "iluminou" o Buda, quem foi que fez ele acreditar nisso.



A Samsara(do sânscrito-devanagari: संसार: , perambulação) tbm faz parte do sistema de crenças budista dita Metempsicose, na qual acredita-se que a alma reencarnaria diferentemente em até 6 mundos diferentes e que só poderia se libertar deles allcançando a suprema iluminação, ou seja se tornando um Buda. Na verdade, a Samsara é uma roda da nossa vida cotidiana, em que as pessoas estão imersas e que, de acordo com o Budismo, a mente humana só escaparia pela iluminação do Buda, ou seja se tornando iluminado por Lúcifer! Agora vcs podem ver claramente que os "6 mundos" da Samsara não são nada mais do que as 6 realidades infernais que o ser humano vivencia pela influência maligna de Satanás e sua trupe.

- Mundo dos Guerreiros Sangrentos: Sede de sangue(homicídio, em casos extremos canibalismo), a pessoa é atormentada por demônios que a inclinam a ser violenta.
- Mundo dos Demônios Famintos: Insaciação, a pessoa nunca se contenta com o que tem(consumismo, em casos extremos roubos e furtos).
O Inferno: Realidade de dor e sofrimento inflingida por Satanás e seus demônios
Mundo das Feras: Bestialidade, ser humano reduzido ao comportamente animalesco pela influência demoníaca(homossexualidade, adultério, etc).
Mundo Humano: Pensamento mundano, falta de contato com a realidade Divina pela cegueira espiritual influênciada pela ação demoníaca(ateísmo)
Mundo Divino: Aparente estado de paz espiritual, digo aparente por que até mesmo os budistas dizem que este estado é temporário, a pessoa pode acabar parando em qualquer um dos mundos anteriores por qualquer pensamento errado. O que isso significa? Simples, se a pessoa não se portar como as trevas querem essa pessoa retorna a algumas das condições humanas anteriores, não tem nada a ver com a reencarnação literal como veem. Esse "mundo" representa as falsas crenças, que aparentemente trazem paz interior, mas que na verdade são extremamente instáveis e incertas.



Essa é uma representação budista da roda da Samsara. Curioso, será que algum budista conseguiria encontrar uma explicação para o dragão que é representado "guardando" essa roda de sofrimentos ininterruptos? Perceberam por que no budismo só as pessoas que se tornam budas se libertam disso? Eles se libertam porque se tornam totais seguidores de Lúcifer/Satanás, tendo parte dos seus poderes demoníacos e da sua influência no mundo.

Fontes:
http://www.saindodamatrix.com.br/archives/siddhartha.htm
http://pt.wikipedia.org/wiki/Samsara
A Bíblia 

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens470
flagBrasil
Data de inscrição:13/09/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário