quarta-feira, 4 de junho de 2014

A lua - quatro pombas surgem na lua em 2009 - o corpo gira na igreja - o giro das estrelas - nem os loucos errarão o caminho - a mulher com duas faces O SEGREDO DO DÍZIMO EM HEBREUS 7 A mulher no leito e suas duas faces - Dois pitbull lambendo as suas mãos Das trevas ao caminho iluminado - a lua 40 vezes maior - A coincidente experiência dos loucos - Louco, quem tu achou que eras - 01.01.2009 - O dia em que todo o Universo se movimentou e o céu se dividiu em dois - as estrelas girando em extrema velocidade - O inimigo ataca meu braço direito e o faz como uma mão mirrada - As quatro pombas na lua - O QUE SÃO AS LUZES DA HISTÓRIA



A mulher no leito e suas duas faces
Ao caminhar pelo hospital,numa madrugada em 2009, havia algumas macas na enfermaria. Uma mulher deitada chamou a minha atenção, era minha irmã mais nova. Vi-a pela face direita primeiramente, e lá estava a minha irmã.Ao me aproximar ainda mais, visualizei a face esquerda. A face esquerda era outra mulher. Fiquei intrigado. Dei a volta na maca e visualizei o perfil , novamente do lado esquerdo, era minha irmã. Em resumo, uma mulher , duas faces distintas.

Dois pitbull lambendo as suas mãos

Numa noite eu caminhava pela cidade, senti um ímpeto e entrei num quintal de uma casa desconhecida, abri o portão e entrei, fui ao fundo do quintal, passando pela lateral da casa, havia uma piscina, e duas mulheres, sóbrias. Dei algumas voltas em torno da piscina, lentamente, e nem notaram a minha presença, como se eu não existisse. Ao sair, após um tempo, vieram na minha direção dois pitbull. Qual não foi a minha surpresa e nenhum deles me atacou, rosnou ou fez qualquer ruído, apenas cada um lambia , um a mão direita, outro a mão esquerda. E saí tranquilamente, sem nenhum latido dos animais.

A revelação do amor de Deus por mensagem pelo vaso espiritual numa igreja
"Porque eu te amo"

Das trevas ao caminho iluminado - a lua 40 vezes maior
Caminhando pela madrugada, num surto quis a morte. Deus , onde estás? Num mundo que se prega o amor, mas onde se vê muita hipocrisia...Onde está o Senhor dos Exércitos? Se Deus é amor como Deus é guerra? Qual a verdade deste mundo? Qual a verdadeira religião? Eu quero a morte!!!
Não havia um facho de luz, numa noite escura, sem iluminação nos postes, nem vaga-lumes. Escuridão total.
De repente, dois minutos após o ímpeto da morte, após a curva, eis que surge uma lua, do nada, umas 40 vezes o tamanho normal. E iluminava como num clarão toda a extensão da pista.
Era a resposta.
Interprete. Esse fato aconteceu em 2009, no Brasil, na Amazônia.
 "Se não houver quem pregue as pedras clamarão."
"Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim."

A coincidente experiência dos loucos - Louco, quem tu achou que eras?
Estando num hospital psiquiátrico, perguntou-se a alguns CID10 o que eles chegaram a pensar que eram . O primeiro retrocou, e disse: " Eu achei que era Jesus Cristo, e eu ia morrer na cruz."; o segundo, por sua vez "Eu também achei que era Jesus, e iam me matar, crucificando-me."; o terceiro, por sua vez disse: "No início dos sintomas eu pensei que era Jesus Cristo, que iam me crucificar, eu vivia me escondendo debaixo dos arbustos para que não me achassem e não fizessem isso comigo." O detalhe é que todos acharam que eram Jesus Cristo, nenhum disse Maomé, Buda, Chico Xavier, etc.
 "Nem os loucos errarão o caminho"


01.01.2009 - O dia em que todo o Universo se movimentou e o céu se dividiu em dois - as estrelas girando em extrema velocidade.
Caminhando pela madrugada, na passagem de ano, numa sensação de solidão e pequenez, lembrei-me de Deus. E questionava a Ele porque eu estaria passando mais um Ano Novo sozinho, naquela madrugada da virada. Estive pensativo e continuei caminhando , imaginando não ser justo eu ficar só por tanto tempo, e, em especial, naquela data em que boa parte do mundo comemora com suas famílias. Quando, após alguns minutos, me deparei numa rua escura, comecei a observar o céu, a obra da criação de Deus, e, dada a escuridão do local, observa-se claramente o aglomerado de estrelas e outros astros estáticos na abóboda celeste. Repentinamente as estrelas começaram , todas, a girar lentamente, metade no sentido horário e metade no anti-horários, como se dividindo ao meio o céu. A velocidade foi aumentando, e continuavam a girar, até que em algum tempo giravam em velocidades elevadíssimas, todas. No ocidente surgiu uma estrela grande, branca, bem maior aos olhos que as demais e no oriente surgiu uma estrela grande, vermelha, porém menor que a branca. As duas, num movimento parabólico, uma de encontro a outra, cruzaram o firmamento, de forma a se encontrarem no vértice da parábola. De forma que se aglutinaram e ficou somente uma grande estrela branca no vértice da parábola.
A mensagem?
"Eu e o Pai somos um."

Dezembro de 2008 - Onde está o Todo Poderoso do Velho Testamento?
Estava a caminhar pela madrugada de dezembro de 2008, na cidade de Porto Velho, Brasil, num súbito de ira, de ódio pela vida, da hipocrisia na terra, da falta de amor. Num repente, bradava pela avenida escura, noite escura, sem luar, nem uma lâmpada acesa nos postes. Bradava: "Eu quero morrer! Onde está Deus neste mundo? Qual é a verdade nessa terra? Com tantas religiões qual é a religião verdadeira? Onde está o Todo Poderoso, o do Velho Testamento? Porque o mundo fala em amor, mas só se vê hipocrisia? Eu quero morrer!". A alma estava aberta, o propósito de pedido de morte era sincero. Pensou-se em morrer pelas mãos do Deus Vivo, assim como nos tempos antigos. Não se pensava ou se cogitava suicídio. Queria uma resposta de Deus: Como se dissesse: Deus, se tu existes , manifeste-se. Dois minutos se passaram. Subia ainda a avenida, quando aproximou-se duma curva, quando se depara com uma cena atípica e ao mesmo tempo calmante: A resposta: A lua aproximou-se na terra (não havia lua naquela noite) e mostrou-se por volta de quarenta vezes maior que a lua normal que vemos todas as noites, a avenida ficou completamente iluminada, ao longo do seu trajeto, numa claridade intensa. O queixo ficou caído com a cena. Era a resposta. Desafiou Deus, ele mostra o seu poder.
Assim como uma estrela se moveu no nascimento de Jesus , assim como Josué parou o sol, a lua também se moveu.
Mas há quem diga: "Onde não houver quem pregue, as pedras clamarão".
Vários religiosos ouviram o relato, mas não sabiam desvendar o mistério.
Quase dois anos se passaram.
Ao ler uma passagem das escrituras, lá estava: "Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida."

A mensagem da estrela branca e da vermelha
"Eu e o Pai somos um."

Atestado médico: D, que move as estrelas com a força do seu pensamento.
"Os loucos confundirão os sábios."

Comunicação pelos olhos e pela testa;O pato no raio-X;O dragão vermelho, a seta no coração e duas espadas cravadas nas costas ;As 20 estrelas em direção a sudoeste;O corpo gira 180 graus na igreja;Caíram como um castelo de cartas na igreja. A ira do pregador. O aparente holograma - o batimento do coração e um rosto ampliado


A sinalização
verde e branco
verde e vermelho
rosa e verde
lilás
preto prata e vermelho
transparência azul

O julgamento de luzes do pálio: preto, vermelho e branco


As enchentes no Brasil em 2008/2009


Na Universal: "Veja o que você está fazendo". E apontava para as negras e densas nuvens no horizonte.

No trono de Cristo - a Majestade de Jesus Cristo

"Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono".
Ano 2009; local: hospital; uma voz me dizia: "Não temas, estou contigo.". Uma dor imensa nas costas, como se duas espadas cravadas , de alto a baixo, e algo como uma seta atravessava lentamente o coração de baixo para cima, e aquele como um dragão girava por sobre a cabeça a sua cauda, que se estendia até a altura do pulmão. Uma opressão imensa, uma luta sem precedentes. Precisava me mante firme, para não sofrer a iminente derrota da morte. Mas Aquele venceu estava comigo. Uma força imensa foi tomando conta do meu corpo, e a vitória foi chegando lentamente, calma. Tal força era imensa, você se sente como se pesasse uns 500 kg, e se sente como assentado num trono. É como num corpo especial, algo indescritível.


A visão no piso, peixes, cães, carros de guerra, cavalos, serpentes


O inimigo ataca meu braço direito e o faz como uma mão mirrada
Era noite em fevereiro de 2013, ainda em casa, quando fui precedido por um aviso espiritual procedente de Deus, que se manifestava nos braços, como num trono. Era o aviso da luta espiritual.
     Quando a noite avançou , num ímpeto, uma força estranha e coerciva se apossou do meu braço direito. Minha mão ficou como uma mão mirrada, sem movimento juntamente com o braço. Por mais que me esforçasse para me desvencilhar daquela força atípica e inimiga.
      Era ele, o cão.
     Querendo me dominar, como a muitos domina sobre a face da terra, ele, o pai das ciências ocultas.
    A solução estava na palavra Jesus. Porém, sabendo que o mesmo não suportava a Palavra, usei-a contra ele, pra fazer com que se desapoderasse do meu braço direito.
      Uma passagem diz: 
Não R
Não E 
Não S 
Não I
Não S
Não T
Não I

Não A
Não O

Não D
Não I
Não A
Não B
Não O

Não E

Não E
Não L
Não E

Não F
Não U
Não G
Não I
Não R
Não Á

Não D
Não E

Não V
Não Ó
Não S


      Instantes depois ele se foi, pois não suporta a Palavra, e nem o nome de Jesus.

Como uma águia



Os desenhos na coloridos na parede


Três armas apontadas na cabeça - base aérea


E diziam: "Eu sou você amanhã."



As quatro pombas na lua

Novembro de 2008: Após uma longa sessão no Hospital João Paulo II, com tentativas de se encontrar a luz, que se apagou, com palios vermelho, branco e negro, e insucesso na empreitada, houve uma fase de ajuste, que durou alguns dias, com vários sinais de sintonia com o Criador, com vários sinais de conflitos entre os espíritos. Após essa fase , o caminho seguido foi a Campos Sales, e sua primeira esquina, uma rua não asfaltada.
Sinais diversos à beira de um terreno, uma árvore com formato de um "homem-animal", com três chifres e entroncamentos diversos, à semelhança de uma besta. No chão diversos outros sinais. Um pássaro orientava e exigia uma interpretação. Eu a fiz, não sei se completamente. Simultaneamente o céu se fez cinza e começou a se abrir, a lua começava a se formar em quarto crescente; à medida que eu fracassava na interpretação a lua e a forma de um pássaro se desfazia; tentei de novo, a lua novamente se formou, com três pássaros negros e um branco. Tudo era muito difícil e pesado para mim.
Uma cachorra se encontrava dentro do terreno e me dizia sobre a necessidade um cruzamento. Pessoas da vizinhança passavam mal , tanto vomitando, quanto do intestino. O desespero tomava conta deles. Eu estava tranquilo.
Ao final a lua tomou o formato de uma mão fechada com as três calotas negras.
Eu saí e como não entendia exatamente o que acontecia, preferi ir embora a terminar aquela fusão.
No dia seguinte houve ataque intenso de moscas na cidade, em alguns locais, águas contaminadas, muitos cães mortos, incêndios em algumas casas.


O controle da lua no olho esquerdo e do sol no olho direito


O verde e a luz do sol




O SEGREDO DO DÍZIMO EM HEBREUS 7

Num primeiro momento, discute-se sobre a obrigatoriedade ou não do dízimo.

No passado o dízimo, para o povo judeu, era mesmo obrigatório, pois estava vinculado a várias passagens, inclusive Ml 3.8. Era a décima parte dos produtos da terra, ou seja, das hortaliças, legumes, ovelhas e bois. O objetivo era a manutenção do templo, onde habitava o Todo Poderoso, e símbolo da obediência do povo judeu às suas ordenanças, através do recolhimentos aos levitas. Através dos dízimos faziam-se os sacrifícios de animais necessários para o perdão dos pecados dos judeus.

Para os dias de hoje, e em relação aos moradores do globo terrestre, após o advento de Jesus Cristo, e sua morte na cruz, houve uma mudança substancial. Após a sua morte o véu se rasgou no templo, fazendo-se a divisão entra a velha aliança, sob o sacerdócio de Matusalém, e a nova aliança do sacerdote perfeito e de sacrifício perfeito, Jesus Cristo, dando-se um fim a seqüência de sacrifícios de animais.

Ora, sob o sacerdócio de Matusalém, conforme Hebreus 7.2 , Abraão recolheu os dízimos de tudo, tirados dos despojos de guerra (matança dos reis).
Em Hb 7.5 os levitas recolhem os dízimos do povo. E diz também em Hb 7.9 que Levi pagou os dízimos na pessoa de Abraão (de quem ele descenderia, porque ainda não havia nascido).
Aí se pergunta em Hebreus 7.11 : Se houvesse perfeição no sacerdócio levítico porque se levantaria novo sacerdote? Pois quando se muda o sacerdócio necessariamente há também MUDANÇA DE LEI (Hb 7.12).

Hb 7.13,14 JESUS CRISTO, o novo sacerdote é da tribo de JUDÁ (e não da tribo de Levi). Nunca tinha havido sacerdote na tribo de Judá. JESUS CRISTO foi constituído sacerdote eterno (Hb 7.17) conforme o PODER DE VIDA INDISSOLÚVEL, e não conforme a lei de mandamento carnal.

Hb 7.18 REVOGADA A ANTERIOR ORDENANÇA, devido a sua fraqueza e inutilidade.E a lei não aperfeiçoou coisa alguma.

Revogada portanto a lei levítica, não se há de se recolher dízimos dos fiéis após a morte de Jesus Cristo.













A DEMOCRACIA É A INVERSÃO DO REINO DE DEUS?

Nós fomos criados com a cabeça coordenando todas as atividades do corpo. O cérebro está na cabeça, a chave do sistema nervoso também, e, a partir dali, toda a atividade corporal é controlada.

Ora, o mundo foi por longo tempo governado por monarquias, em que o rei era a cabeça do sistema, sendo suas ordens normalmente acatadas por todo o corpo, a saber , o povo. As ordens eram por ele emanadas, gostassem ou não, era o centro do poder.




O QUE SÃO AS LUZES DA HISTÓRIA

É apenas a influência do governo oculto do planeta terra, em que o seu príncipe governa de forma dissimulada nas confrarias de ocultismo espalhadas pelo globo, gente ligada a poderosos, e também fazendo parte do grupo, dá as diretrizes do poder mundial.
Vendem a imagem do bem , mas no fundo são filhos dos principados e potestades do ar, o governo do oculto, da magia que está presente desde que se conhece a existência do homem na terra.
Dão a entender que são o símbolo do progresso filosófico, científico e político do mundo, em que usam o povo como esteio para a sua afirmação, e os iludem intitulando-os como os novos soberanos. Não passam de um povo manipulado.
Passam a idéia que têm um Deus, mas escondem que estão a serviço do inimigo de Deus.

Jesus disse aos discípulos: “ Vamos, que vem aí o príncipe deste mundo. E nada tenho eu nele.”

Muito se iludem achando que Deus governa este planeta, não é verdade. O planeta é governado pelo príncipe das trevas.


O QUE JESUS QUER QUE VOCÊ FAÇA


Jesus disse: “Aquele que guarda a minha palavra, e essa palavra não é minha, foi meu Pai quem me deu, eu e meu Pai viremos e nele faremos morada.”

Disse mais: “Amar a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo como a si mesmo.”

E mais: “Amar a Deus com todas as forças, de toda a alma, de todo o coração e de todo entendimento.

Mas qual é a palavra que você deve guardar? O Novo Testamento ou Nova Aliança, que foi escrita para toda a humanidade.

O que mais: “Tive sede, me deste de beber. Tive fome, me deste de comer. Estive nu, me deste de vestir. Estive preso, foste me visitar. Estive enfermo, foste me visitar.” Esta é uma das formas de você amar a Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário